Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Quest Evas Saint

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6801
Data de inscrição : 09/07/2008

Quest Evas Saint Empty
MensagemAssunto: Quest Evas Saint   Quest Evas Saint I_icon_minitimeSex 11 Jul 2008 - 23:42

- A quest se inicia em Oren. Fale com o High Priest Hollint, no templo da cidade. Ele te dará um livro esfarrapado que aparecerá no seu inventory.

Quest Evas Saint 43927866vx7

- Em seguida, vá até a cidade de Goddart e fale com a Saint of Light Agnes, que fica ao lado da Magic Shop. Ela te enviará até Ducan para buscar uma oferenda.

Quest Evas Saint 69750524cf1

- Ducan se encontra em Hot Springs. Ele o mandará falar com o Chef Jeremy, para que você obtenha um Ice Crystal. Essa é a parte em que você deverá fazer a quest "Finest Ingredients-Part I" para obter o item em questão. (A quest envolve matar 150 mobs que se encontram em Hot Springs) Assim que todos os itens estiverem de acordo, volte e fale com Ducan.

Quest Evas Saint 37827395jk0

- Volte até Saint of Light Agnes (Goddard) com a oferenda de Ducan. Ela lhe entregará o primeiro amuleto, (Resonance Amulet), para se comunicar com a primera tabuleta da visão.

Quest Evas Saint 11532384it4

- A primeira tabuleta da visão, está localizada ao sul de Tower of Insolence de acordo com Agnes, em todo o caso, é mais fácil achá-la se você for pela entrada norte de Enchanted Valley (De Hunter tem GK para lá). Fale com a tabuleta e apanhe o primeiro amuleto (Resonance Amulet 1).

Quest Evas Saint 64730983aq4

- Em seguida, a tabuleta lhe mandará para o oeste de Valley of the Saints, lá você encontrará a seguda. Você encontrará ela rodeada por um grupo de Quest Monsters, sendo eles anjos (Guardians of Forbidden Knowledge). Seu objetivo é matar todos os anjos antes que ele dêem respaw. (Dica: Leve um spellsinger junto para dar sleep cloud, ou você vai dançar xD). Os anjos são sociais, isso quer dizer que se você atacar um deles, os que estão próximos vão atacá-lo também. Assim que todos os anjos estiverem mortos, fale com a tabuleta. (De acordo com a quest, você apenas precisa dar o último hit no último anjo.)

Quest Evas Saint 24978791xa8

- Com seu segundo Resonance Amulet (2) na mão, você deve ir encontrar a terceira tabula localizada no sudoeste de Ketra Orc Outpost. Quando você falar com a pedra, aparecerá três monstros UNDEAD. Você não precisa matar os dois guardas (até porque o respaw deles é rápido), seu objetivo é apenas matar o Fallen Angel Haures. Assim que ele estiver morto, você receberá o terceiro amuleto. Fale mais uma vez com a pedra. (Use might of heaven no mob. Isso o matará facilmente).

Quest Evas Saint 35655560vw2

- De acordo com a tabula, você precisa falar com o Priest Bastion, em Goddard Castle Town. Bastion dirá que você precisa de uma Divine Stone of Wisdom para fazer a mais poderosa Stone of Commune.É aqui que você precisa fazer a aliança com Ketra (Magical Power of Water-Part I) ou aliança com Varkas (Magical power of Fire-Part I) para conseguir esse item. Você precisa escolher um dos dois lados para lutar. Assim que você obtiver a Stone of Divine Wisdom, volte e fale com Bastion novamente. Ele lhe dará o quarto amuleto. (Dica importante aqui: Se você se aliou a Ketra por exemplo, seu dever é matar os Varkas Silenos. Nunca, JAMAIS você deve matar um orc de Ketra, ou estar na mesma party de alguém que você esteja matando, mesmo que você esteja do outro lado do mundo. Se isso acontecer, você perderá a aliança e terá de começar tudo novamente.

Quest Evas Saint 72800838ow0

- A quarta tabuleta está em Varkas Silenos Outpost. Assim que falar com a pedra, volte até o Priest Bastian e ele lhe dirá como encontrar a quinta tabula e como obter o quinto amuleto.

Quest Evas Saint 14251482rx5

- Agora você deve escolher entre matar em Four Sepulchers o mob Archon of Halisha, ou matar 700 mobs em Shirne of Loyalty para o Archon of Halisha dar respaw alí. Eu escolhi a segunda opção. Mate Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights e Shrine Guards para coletar 700 Mark of Halisha. Você deve matar o 701º mob sozinho e se assegurar que quando o Archon of Halisha nascer, ninguém interfira (isso é, ninguém deve buffa-lo, cura-lo, ou dar qualquer tipo de debuff no Raid Boss. Se isso acorrer você deverá começar tudo novamente.) Você deve matar o Halisha usando algum tipo de ataque físico (dê preferência a um arco.)(Dica: Não importa quem mata os outros 700 mobs, você pode muito bem ir com uma party até lá e ficar sentando enquanto os outros matam, mas o último mob e o boss você deve matar sozinho.)

Quest Evas Saint 11gd7Quest Evas Saint 12dd0

- Depois de matar o Halisha, vá até a quinta tabuleta localizada no noroeste de Wall of Argos.

Quest Evas Saint 13zm5

- A última tabula da visão está na Forest of The Dead. Quando você falar com ela um quest monster (Fallen Angel Tanakia) aparecerá ao lado de um NPC (Verdue Elder Elikia). Seu objetivo é ficar hitando o quest monster até ele desistir de matar o NPC. Não é necessário matá-lo, mas cuidado, você deve fazer o mob desaparecer antes que ele mate o NPC, ou você terá de falar novamente com a tabula e fazer tudo denovo. (Dica: Hite o quest monster algumas vezes com um arco, em seguida mude o target para o NPC e o cure algumas vezes para que ele não morra. Repita o processo até que o quest monster desapareça). Quando ele desaparecer, fale com Elikia, quando ele sumir também, fale outra vez com a tabuleta

Quest Evas Saint 14tx8Quest Evas Saint 15eq9

- Retorne até o High Priest Hollint em Oren. Ele lhe dará um Secret Book of Giants, 5kk de adena e 2.299.404 de xp. Você é agora um Eva's Saint, parabéns! ^^

Quest Evas Saint 16ro1

-------

É isso aí, se tiver algo faltando ou algo errado, por favor postem em baixo dizendo..
Ficou bom?^^

Bjos e Boa quest.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
 
Quest Evas Saint
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest Patch to Hellbound (quest para entra na ilha hellbound)
» Quest Frintezza
» Quest Adventurer
» Quest Baium
» QUEST OL to Dominator

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Quests :: Quest Jobs (1,2,3º)-
Ir para: