Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Elemental Stone

Ir para baixo 
AutorMensagem
pluto
2ª Job
2ª Job
pluto


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Swatecas : 5393
Data de inscrição : 02/10/2009

Elemental Stone Empty
MensagemAssunto: Elemental Stone   Elemental Stone I_icon_minitimeTer 5 Jan 2010 - 6:41

Essas pedrinhas que podem ser dropadas em áreas High Level como Parnassus, Pagan Temple, Field of Silence, Whispers, Alligator Island. Podem ser utilizadas para aumentar seus status de resistência elemental(se aplicado a uma armadura), ou para aumentar seu ataque elemental(se aplicado a uma arma).

Apenas equipamentos S ou S80+ podem ter especializações elementais. Para aplicar uma dessas Pedras em um item, você deve fazer como quando vai encantar. Basta dar um duplo clique na pedra e escolher o item que deseja aplicar. Como o enchant, a especialização elemental também possui uma chance de falhar. O limite de "especialização" é level 3.

Quando uma pedra é aplicada numa armadura, ela dá resistência ao elemento oposto. (Exemplo, uma pedra de vento aplicada numa armadura, dará resistência a terra. Assim como uma pedra de terra dará resistência a vento).

Essas pedras de elemento são:

Wind Stone
Aumenta o poder de ataque de VENTO em 5 pontos quando é aplicada em uma arma. Aumenta resistência a terra se aplicada numa armadura.

Fire Stone
Aumenta o poder de ataque de FOGO em 5 pontos quando é aplicada em uma arma. Aumenta resistência a água se aplicada numa armadura. Ataques de Fogo são, por exemplo: Prominence, Fire Vortex, Inferno, da classe Sorcerer.

Water Stone
Aumenta o poder de ataque de Água em 5 pontos quando é aplicada em uma arma. Aumenta resistência a fogo se aplicada numa armadura. Ataques de água são, por exemplo, Hydro Blast, Ice Vortex...(Do Spell Singer)

Earth Stone
Aumenta o poder de ataque de terra em 5 pontos quando é aplicada em uma arma. Aumenta resistência a vento se aplicada numa armadura. Ataques de terra são ataques "paralíticos", como o Anchor, Hold, Stun...

Dark Stone
Aumenta o poder de ataque negro(Dark) em 5 pontos quando é aplicada em uma arma. Aumenta resistência a ataques de luz(Holy) se aplicada numa armadura. Ataques Dark são várias magias do Necromancer, algumas skills do Shillen Knight e Dark Avenger...

Divine Stone
Aumenta o poder de ataque de luz(Holy) em 5 pontos quando é aplicada em uma arma. Aumenta resistência a ataques negros(Dark) se aplicada numa armadura. Ataques Holy são algumas magias do Spell Singer como Solar Flare, Light Vortex, e também algumas skills do Paladin, e magias de ataque do Bishop contra undead.

Relembrando que o limite desses "encantamentos" é 3.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elemental Stone
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: Lineage 2-
Ir para: