Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6528
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! Empty
MensagemAssunto: Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!   Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! I_icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 13:45

Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! Cafofo

Ola ola ola!!!

Quem disse que desenho animado é cultura inútil?!?!?

tá... Family Guy pode não ser um poço de conhecimento... mas, antigamente os desenhos também eram feitos para passar um pouco de cultura além de fazer rir!!!

segue aqui alguns exemplos de desenhos antigos que misturam diversão com musica classica e ópera!!!

pra começar, talves o mais lembrado de todos, Pica pau - o Barbeiro de Sevilha!!!



"fiiiiiiiiigaro!!!"

Agora o meu episódio favorito de Tom e Jerry!!! O Concerto de Tom!!!



Já esse e meu segundo episódio preferido de Pernalonga, "Wat's Opera doc?", Infelizmente nao consegui encontrar "O coelho de Sevilha" em ingles... e acho que a nova versão redublada em portugues é detestável...

Enjoy:



"Leopold..."

Update...

Consegui achar uma versão de "O coelho de Sevilha" com a Dublagem antiga!!!

na tela:



"errrr... o seguinte!!!"

Seguindo mais um pouco com pernalonga... "Baton Bunny"!!! se concertos sinfônicos fossem assim... o que seria do funk???



E pra terminar... o que é considerado um dos 5 melhores desenhos animados já feitos!!! "Mickey, o chefe da banda (Mickey Mouse & Friends - The Band Concert - 1935) a cena da abelha é lembrada no desenho Baton Bunny do pernalonga, feito bem depois deste!!!


"O show não pode parar!!! literalmente..."

BÔNUS!!!

Uma versão de O barbeiro de Sevilha "traduzida" pra alegria de voces!!!



"Abro meu figado... bravo bravíssimo..."

E por hoje é só!!! Fiquem a vontade para comentar e quem sabe sugerir assunto pra um proximo Cafofo!!!

Update 2.0!!!

Pedido de My Führer é uma ordem!!! Vê se é esse Rocker:




That's all folks!!!


Última edição por Véia do Pão de Queijo XD em Sex 26 Mar 2010 - 16:22, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6794
Data de inscrição : 09/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!   Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! I_icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 17:13

Dellano estou com projeto de blog sobre séries, vou deixar uma parte para vc escrever sobe cartoons e animes^^ Tem um que tem uma vaca que poe fogo no celeiro em meio a um concerto realemente bem classico. Desses postados por vc, o que me lembro é o barbeiro de sevilha by Pernalonga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6528
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!   Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! I_icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 1:49

Rocker escreveu:
Dellano estou com projeto de blog sobre séries, vou deixar uma parte para vc escrever sobe cartoons e animes^^ Tem um que tem uma vaca que poe fogo no celeiro em meio a um concerto realemente bem classico. Desses postados por vc, o que me lembro é o barbeiro de sevilha by Pernalonga...

Creio que esse que vc falou é um do Andy panda...

procurarei...

Update:

confere pra ver se acertei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Nockout
2ª Job
2ª Job
Nockout


Número de Mensagens : 66
Localização : Florianópolis sc.
Swatecas : 5488
Data de inscrição : 26/08/2009

Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!   Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! I_icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 13:43

heuaeuh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!   Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafofo da Véia - Edição: Desenho tambem é cultura!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: 100 % Zoação :: Cafofo da Véia-
Ir para: