Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6535
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! Empty
MensagemAssunto: Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!!   Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! I_icon_minitimeSex 18 Jun 2010 - 16:23

Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! Cafofo

OLA OLA OLA!!!

Voces já ouviram uma musica maravilhosa no radio, sentiram vontade de ver o clipe, mas quando viram, acharam melhor nunca ter ouvido a musica???

Hoje o Cafofo da véia apresenta: Como estragar um sucesso em 3 fáceis lições!!!

Lição N°1: Se voce parece que fugiu do hospicio, nao grave musica séria!!!

Nosso primeiro caso se chama Kate Bush. Ela fez um sucesso razoavel na década de 70, mas seu grande Hit se chama "Wuthering Heights". A musica é baseada no livro "O Morro dos ventos Uivantes" e conta uma bonita história de amor e vingança. Até hoje toca fácil naqueles programas de radio de inicio de madrugada...

Isso porque quase ninguem assistiu ao video original da musica...

Kate, que nao se pode dizer que seja uma mulher bonita, dança um misto de viagem em LSD com cobertura de labirintite... enquanto faz caras e bocas pra camera...

sissigura e aperta o play:



Uma das minhas musicas preferidas, mas, Kate me da medo...

Lição N°2: Se voce é bixa, louco, sem-noção ou todas as opções anteriores, Fique longe de uma guitarra!!!

The Darkness...

hannn...

hunnn...

Eu ia tentar dizer aguma coisa...

mas a cena do vocalista se secando com um Chewbaca de 6 braços fala por si só...



HUUUUUUUUUUUU...

Lição N°3: Nunca use Screensavers pra baratear o video-clipe!!!

Essa musiquinha do Magic Box fez sucesso a alguns anos atraz, dae, fui eu procurar o video da musica...

pra que...

Alguem me diga o que é esse bigodinho pela metade aparecendo entre um cubo magico e a estrelinha do Mario 64?!?!?!



Ah um prestobarba!!!

Bonus Round:

Esse é um caso engraçado, essa musica fez o maior sucesso no Brasil, mas quase ninguem sabia o que o caboclo tava falando ou do que a musica se tratava...

pra acabar com as duvidas...

Um tostao da voz de Eamom, com legendas




E ficamos por aqui!!!

E da proxima vez que voce ouvir a Mariah Carey cantando em Golfinhês no radio, procure o clipe e tente saber o que ela ta falando!!!

SIIA!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6801
Data de inscrição : 09/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!!   Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! I_icon_minitimeSex 18 Jun 2010 - 16:35

Essa banda queria por que queria ser os Twisted Sisters.

De qualquer forma Hard Rock Rulz, clipe tosco música boa!

Ainda existe:?



Qualquer semelhança não é mera coincidencia...Dellano me ensina a incorporar video estou com preguiça de pesquisar!^^

Lição N°2: Se voce é bixa, louco, sem-noção ou todas as opções anteriores, Fique longe de uma guitarra!!!

The Darkness...

hannn...

hunnn...

Eu ia tentar dizer aguma coisa...

mas a cena do vocalista se secando com um Chewbaca de 6 braços fala por si só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6535
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!!   Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! I_icon_minitimeSex 18 Jun 2010 - 17:39

Pela Resposta rapida, é só colocar [youtube] link do video [/youtube] (sem os espaços) e pronto!!!

ou clicar no Post Reply ali em baixo e em cima da resposta tem o botao "video", é só copiar o link do video do youtube e colar na janelinha que aparece!!!

mas o forum aceita alguns videos de outros sites,

é só pegar o "embed" geralmente fica em baixo do video que vc quer, copia e cola diretamente na resposta!!!

assim como eu fiz com aquele video de Star Wars!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!!   Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafofo da Véia - Edição: Ouça essa musica. NÂO VEJA ESSE CLIPE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: 100 % Zoação :: Cafofo da Véia-
Ir para: