Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T

Fórum do Clan SWAT Lineage 2

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

Compartilhe | 

Possível solução de problemas para quem loga com IP. Internacional.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ajudantedepedreiro
Academy
Academy

Número de Mensagens : 2
Swatecas : 3780

MensagemAssunto: Possível solução de problemas para quem loga com IP. Internacional.   Ter 21 Set 2010 - 13:25

Seguinte, quem loga com IP internacional pode tentar usar um mascarador de IP na tentativa de logar até a staff do server restabelecer a ordem. Existem muitos programas que fazem isso e com certeza o melhor é o NO-ip, no entanto ele é meio complicado de configurar, achei um outro programa aqui e até uma criança de 10 anos consegue configurar pois ele é completamente intuitivo, basta gerar IPS escolher um do Brazil e tentar logar, e ao menos para mim funcionou, http://uaisodownload.com/2008/03/12/invisible-ip-map-27-crack/

Ele é de fácil instalação e ja esta com crack incluso. Dúvidas :

1)Eu vou ter q desabilitar FireWall e Antivirus?
Sim, se vc for noob e não souber criar exceções.

2)É certeza que vai logar?
Não, aqui para mim inversamente deu certo mas não sei se vai dar para vcs.

3)Depois de instalar com crack, configura o ip para brasileiro e restart a net com ele funfando ai é só tentar. Aqui para mim não gerou erro de possivel hack, até fiz a rota inversa, sou do brasil e testei mudança de IP para um do Japão e não logou, aconselho a testarem com uma conta bobinha e irem no site ver se por acaso gera conflito de Hack o que eu acho dificil.

By Ajudantedepedreiro.

Isso é apenas uma tentativa de ajuda, para player que estao sem conseguir logar. Abraço...

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fazer gambiarra caso o carregador de alimentação de notebooks quebre (PARA QUEM TEM SKY)
» Discussão para quem se interessa por SCALEBOUND.
» Para quem gosta de f1
» Novo HABBO RETRÔ muito legal, no estilo 2006 para quem gosta de quando tudo era mais simples só que mais divertido...
» XIM4 - Adaptador para usar mouse e teclado no PS4/Xone

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: Lineage 2-
Ir para: