Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6551
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 13:58

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Cafofo

Olaaaaaaa enfermeira!!!

esses dias no ts tava o povo discutindo sobre os animes que via na infancia...

teve gente que teve coragem de falar em Pokemon e Power Rangers...

Pois bem, vou mostrar do que foi feito minha infancia!!!

Tirando os classicos Desenhos dos anos 80, eu sou do inicio da TV Manchete!!! E antes de ela estourar com Os cavaleiros Do Zodíaco, passou alguns outros animes bem mais antigos!!!

O primeiro foi Pirata do espaço!!!

Que apesar da animação meio tosca (até pra época), é o primeiro anime que eu tenho lembrança de ter visto!!!

tinha uma história razoavelmente séria e foi exibida do começo ao fim!!! (coisa rara na época em que eramos acostumados a ver desenhos sem fim ou que o episódio final simplesmente nao existia!!!)

Aqui vai a abertura do anime:




Logo depois, a Manchete lançou um dos animes mais Cult de todos os tempos: Patrulha Estelar!!!

Que na verdade de patrulha nao tinha nada... No original japones o anime se chama Encouraçado Espacial Yamato, mas como foi comprado depois de ser enlatado nos EUA... Chegou aqui com o nome de Star Blazers...

A Manchete exibiu a 2ª temporada do anime, cujo o original havia sido lançada em 1974 no japao!!!

A série mostra as batalhas do encouraçado Yamato (Um navio da 2ª guerra afundado pelos americanos, recuperado e transformado em nave espacial!!! NOTA: O navio existiu de verdade!!!), nas batalhas espaciais contra o Cometa Império que pretende dominar a terra!!!

Apesar de se passar no espaço todas as batalhas eram meio baseadas em batalhas navais!!! desde a formação de batalha das naves até o desing das mesmas!!! O anime mostrava na sua primeira temporada (que não foi exibida no brasil), a luta contra o Império Gamilon. Que na verdade era mostrado como os EUA na segunda guerra mundial. Assim, era a terra como os Japoneses e o Império Gamilon como os americanos...

Eis a abertura americanizada:




Enquanto o primeiro anime foi esquecido pelo tempo, Patrulha Estelar vira e mexe aparece como referencias em outras séries.
Exemplo: No ultimo episódio da quarta temporada de Star Trek: TNG, a Enterprize vai para um planeta chamado Gamilon V!!!
No primeiro episódio do desenhos Megas XLR, no meio de um bate-boca, "cara" sem querer aperta um botao e do peito do Megas aparece a proa do Yamato e dispara o canhão de ondas da nave!!!

Fora isso, o anime está ganhando um versão Live-Action no Japão!!! e deve aparecer por aqui até o fim do ano!!! Mostrando que o Yamato ainda tem potencial!!!

vai ae o Trailler:




Minha infancia não teve Pokemons nem Hantaros, mais não troco com a de nimguem!!! (não vou nem comentar sobre os festivais de Filmes dos Trapalhões na Sessão da Tarde pra não humilhar... fica pra proxima!!!)

Sayonara!!!
king
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6817
Data de inscrição : 09/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 22:36

Trapalhões muito clássico. Zacarias Rulz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Kenko
2ª Job
2ª Job
Kenko


Número de Mensagens : 65
Swatecas : 5725
Data de inscrição : 04/12/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 19:38

ta, eu sou um pokim + velho, primero que eu lembro foi Caverna do Dragao *-* mesmo sem fim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6551
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 20:42

Kenko escreveu:
ta, eu sou um pokim + velho, primero que eu lembro foi Caverna do Dragao *-* mesmo sem fim *-*

anime?!!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Wakabayashi
1ª Job
1ª Job
Wakabayashi


Número de Mensagens : 26
Swatecas : 5724
Data de inscrição : 23/09/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 13:26

Sei lá ... acho que os primeiros animes que assisti foram os que passavam na Band Kids... ou tavez o da manchete... como o US Mangá... não me lembro direito ^^"...
Agora me lembro da primeira vez que assisti Gundam... era lindo... *---*... =p
US Mangá se não me engano foi antes dos Cavaleiros...
Tinha um na band Kids tb ... que era todo cheio de magos e magias... mas não me lembro o nome mais ...
Mtu bom ... =p


Abração Dellano o/
Ir para o topo Ir para baixo
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6551
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 13:39

WAKAAAAAAAAAAAA!!!

US MANGA foi depois dos CDZ!!!

passava:

Detonator Organ,
Zeorymer,
e outros que nao lembro...

Band Kids passou boa parte de Bragon Ball Z, acho que até a fase CELL!!!

Tambem passou:

Buck (aquele das Bolinha rosa com carinhas...)

Tenchi Muyo

El Hazzard

nao lembro mais quais...

era apresentado por uma japonesinha... acho que chamava Kira...

abração Waka!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Wakabayashi
1ª Job
1ª Job
Wakabayashi


Número de Mensagens : 26
Swatecas : 5724
Data de inscrição : 23/09/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 12:59

Dellanoooooooooooo... =p .. rsrs
Acho que era isso mesmo ...
Agora os do magos que eu disse foi antes do Dragon Ball...
O problema é que não lembro o nome ...
Alguma coisa magician... sei lá...
Mas tah valendo... xD

Abração o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Admin
Admin
Sesshoumaru


Número de Mensagens : 958
Idade : 36
Swatecas : 6804
Data de inscrição : 10/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 14:23

Seria Dragon Quest vulgo no bRasil Fly waka?
Ir para o topo Ir para baixo
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6551
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 18:02

naaaaaao...

Fly passava no SBT!!!

eu acho que ele ta falando do Slayers!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6551
Data de inscrição : 14/07/2008

Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 16:22

Outro Trailler do filme de Patrulha Estelar:



Esse eu to doido pra ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...   Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafofo da Véia - Edição: Na minha infancia era assim...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: 100 % Zoação :: Cafofo da Véia-
Ir para: