Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Convite L2-paradise

Ir para baixo 
+5
Véia do Pão de Queijo XD
Rocker
Grande
Roze
Sl4cK
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:14

Bom dia, como o Odin esta literalmente, jogando merda no ventilador cmo o server dele(se podemos chamar de server), a ponto de tirar uma ally inteira do server, sendo que estavam todos equipados. E agora estão indo para um outro server (the abyss), eu vou propor a você a possibilidade de formarmos uma ally em um server que está prestes a abrir.

O L2-Paradise, é um server que tinha fechado pelos rolos do FBI que estava fechando private servers que estavam se tornando "potencialmente" perigosos a NcSoft. Agora, em 2007 o paradise reabriu(+ ou -) porém afim de acabar com a pessima qualidade de server l2j e a falta de agilidade em correções de bugs pelos server interlude off, e pela demora das atualizações cada ve que saia uma cronica(uma vez era uma por ano, a NCsoft mudou para 2 anuais), eles resolveram REESCREVER todo o codigo fonte do servidor em uma linguagem diferente(C#) e muito mais eficiente que L2j(Java pode ser multiplataforma mas ele é emulado, por isso perde desempenho).

Então, apos mais de 1 ano de desenvolvimento, espera, paciencia, finalmente o projeto EXODUS está entrando em OPEN BETA, e segundo beta-testers que eu conheço(não vou citar nomes pois eles nao poderiam ter falado isso comigo, mas voces conheçem como é o povo brasileiro), o OPEN BETA será rapido, porque a função dele é testa o stress do server com vários players online(quando ser o exodus live provavelmente terá em torno de 5k ON com base no antigo l2-paradise). Com isso, a versão final irá ser lançada provavelmente no final do ano ou nem isso.

O que proponho a vocês é cogitar a idéia de todos irem para lá quando o mesmo abrir, a rate do server será de 5~7x provavelmente(sei que voces gostam de rate baixa Smile )

Teve um open beta, soh para testar, e o server estava configurado para suportar em torno de 100 players e tinha 150 logados e mais 200 tentanto. Isso que era apenas um teste! Mais de 300 no irc logados.

Um vídeo do beta teste(eu tava la lol)


Sexta-feira (18/07/2008) amanha ele irá entrar em OPEN BETA para testar quests, geodatas, npcs, respawns, enfim.. para ver se ta tudo bunitin.

se quiserem conferir acessem : www.l2-paradise.com

Fórum com informações : http://l2paradisebr.forumeiros.com

IRC: server = irc.deltaanime.net
canal = #l2-paradise
canalbr = #l2-paradise-br


E ai, o que me dizem? Estão dispostos a irem para lah?

Abraço a todos!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Roze
2ª Job
2ª Job
Roze


Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Swatecas : 5833
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:29

Bem, eu não sei, aqui está ficando legal... no abyss, o que decidirem... tem que ser agora
Ir para o topo Ir para baixo
Grande
Academy
Academy
Grande


Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 16/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:33

concordo.....mas acho que a galera nao irá mudar não...muitos já estão lá na frente e pondo empenho a dar com pau.....vito scorp1on e sbuga..que já trouxeram a familia inteira pra jogar com mais de 3 chars cada um.

mas...como a roze disse...tamo ai..o que a galera decidir..tá decidido =]

ps: nossa roze...que assinatura show hein Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6820
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:34

Então o Paradise sempre foi uma grande possibilidade para todo o clan, mas a galera esta a mais de ano esperando abrir o novo server do Paradise e o mesmo nunca abriu... Fora o meu clan estamos com mais 1 ou 2 clans brasileiros (clans que ja foram da ally)de sobre aviso sobre o Paradise mas todas as informações que se tem a respeito do server são puras expeculações

Esse beta test ele já é definitivo, como server? Ou será um teste público por um determinado tempo para depois realmente abrir o server?



Curiosidade, quem é vc mesmo? Vc flw bastante mais não se identificou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6554
Data de inscrição : 14/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:36

Bem!!!

Eu to passando uma chuva no Abyss!!!

O Paradise promete ser O melhor server Lineage mundial!!!

5K de player online!!!

Server sério!!! já poderia ta aberto, mais ta fazendo beta testes!!! que server privado faz isso???

E O melhor de tudo... (Mais que vai deixar alguns meio tristes) Vai ser PROIBIDO DUAL BOX!!!
Pode parecer ruim... mais com 5k de players on, todos os suportes vao ser ativos e qualquer classe vai ser ultra valorizada!!!

Espero ansiosamente o Paradise e já faço parte do Forum BR!!!

Queria que todos considerassem uma ida futura para lá!!! já que o server vai começar do zero e as possibilidades pra quem é PRO em L2 são infinitas em um servidor do porte do Paradise!!!

Nos vemos no paraiso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:39

isso ae véia!!!

caso não queira ter de perder tempo.. pegue um servidor PVP pra descontrair esses meses de espera. um legalzinho é o l2desperion é um estilo do pride.

Entre um server que tem 1,5k de players a um tempo ja com um pessoal equipado e um server que possivel mente ira ter ums 3 k de players zerado onde todo tem a mesma oportunidade de conseguir tudo junto, eu ficaria com o segundo! Very Happy


Última edição por Sl4cK em Qui 17 Jul 2008 - 11:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6820
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:41

A possibilidade de ir para o Paradise é grande mas não dá para parar o clan por causa de expeculação!

Como eu disse Paradise esta a 1 ano para abrir e até hj nada, proibir dual box num server que tem 5k de player on onde todos comecam do zero tem problema nenhum!

Se Paradise fosse abrir agora poderiamos ir para lá, e poderiamos nos chamar de Sortudos pq só eu conheco 3 clans BR que estão a mais de 1 ano em server PVP esperando o Paradise, e os clans aos poucos querendo ou não vão simplesmete deixando de existir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6820
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:46

Server PvP é que é perda de tempo, galera não vai mano é como vc falou, procurar um server PvP para passar uns meses é que não rola, como eu disse tem uma galera ai que esta fazendo isso e galera ta desanimando...



Sl4cK escreveu:
isso ae véia!!!

caso não queira ter de perder tempo.. pegue um servidor PVP pra descontrair esses meses de espera. um legalzinho é o l2desperion é um estilo do pride.

Entre um server que tem 1,5k de players a um tempo ja com um pessoal equipado e um server que possivel mente ira ter ums 3 k de players zerado onde todo tem a mesma oportunidade de conseguir tudo junto, eu ficaria com o segundo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:48

humm.. blz

o paradise abre sexta no open beta.. para testar o stress do server e talz como citado acima... se todos ajudarem a catar bugs em 2 meses ele abre... se quiserem ficar no open deles pra ver a moral, estamos ai.. eu vou =D
o que e 2 meses para que ta a 1 ano na espera?? =D

eu sou um dos que esta esperando.. tenho contato com uns 20 que eram do ARMADA.. um clan BR do Aurora 15x... soh esperando.. e tem o TKFinishi do pride que ta esperando..... tem uma SS no forum br do l2paradise

add no msn ae

tu eh admin.. pega meu email e add Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roze
2ª Job
2ª Job
Roze


Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Swatecas : 5833
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:57

Bom, então tamos ae.... Ah GRANDE, obrigada pela assinatura =*
Ir para o topo Ir para baixo
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6554
Data de inscrição : 14/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 11:58

Eu acho que agora a coisa vai...

Podemos ficar no Abyss por enquanto!!! Já que eu acho que ele é um server PvP low rate!!! Estamos lá a 1 semana e já tem gente de Grade B!!!

No fim das contas nao vamos perder muita coisa se tivermos que sair!!!

Vamos esperar o Paradise abrir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Shork
Academy
Academy
avatar


Número de Mensagens : 5
Swatecas : 5787
Data de inscrição : 11/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 12:25

ehehehe
eu nao to no abyss pq meu ping de tarde fica 500 =d

entao, falando do paradise....
5k de players on, no PRIMEIRO dia que ele abriu...
ouvi boatos que chegava a ter 15k on !! ( sem dua-box !)

como a véia falou, sim, vai ser o melhor do mundo sim hahaahah
os servidores oficial suportam no máximo 6k de players on, pode dual box e todo mundo usa bot... o server mais cheio é o Teon, que fica as vezes com 4.5k de players on...

no primero dia paradise ja mata teon o0
todoidooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Grande
Academy
Academy
Grande


Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 16/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 12:28

eu nao posso opinar agora..pois nao estou efetivamente jogando...apenas estou nos foruns, justamente para nao perder contato com o pessoal...no caso do asgard é pra criar tumulto mesmo =]

como já disse...vou onde a maré me levar =]
Ir para o topo Ir para baixo
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6820
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 12:53

Paradise sem sombra de dúvidas muito rox, se abrir mesmo estaremos lá para ao menos testar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 13:19

Deem uma olhada nessas SS do beta-teste de junho
http://l2paradisebr.forumeiros.com/screenshot-s-f4/l2-paradise-beta-test-t6.htm#30

notem os urubus aleijados Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JFOX
Academy
Academy
JFOX


Número de Mensagens : 11
Swatecas : 5784
Data de inscrição : 14/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 14:27

Minha opiniao: Legal o paradise estar reabrindo. Mas somos mais de 30 pessoas comecando em um servidor. ou e agora ou nunca pq nao conheco ninguem que fica com essa empolgacao mais q duas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6554
Data de inscrição : 14/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 15:13

Minha opniao...

pra mim o Abyss é um server PvP low rate...

Ficamos lá por enquanto tretando... fazendo siege quando der... depois saimos!!! pois nao vamos perder nada!!!

Se quizerem voltar pro Lords... pra mim ta ótimo!!! tenho chars equipados lá!!! Ia ser divertido ver o povo de lá denovo!!!

Mais quando o Paradise abrir... arrumo minhas troxas e rapo fora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 8:54

bom galera.. está aqui...
mais uma atualização
noticia traduzida! era pra eu ter postado ontem lah mas deu preguiça.... Razz

http://l2paradisebr.forumeiros.com/noticias-f1/proximo-beta-t1.htm#44
Ir para o topo Ir para baixo
Tylon
Academy
Academy
Tylon


Número de Mensagens : 4
Swatecas : 5787
Data de inscrição : 11/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 12:22

Pow, to vendo o rocker fala q o povo ta desanimando e talz, q o paradize nunca abre, q não queria estar no abyss!!!
Mas pow, entra no TS e vc vai ver como ta todo mundo animado no ABYSS, e la não éh PvP não, a unica coisa é q tudo éh valorizado, por issuh se espolia uns dias e vender vc conseguira um set B!!!!

Fodah de upar do mesmo geito! É raro ver alguem com arma brilhando, ao não ser grade C!!! Pra mim esta óTImo no ABYSS, e pelo q vejo no TS ta ótimo pra muita gente!!!

Deve ter uns 40 player pra mais la da ally jah, se divertindo e lvl 40 JA FAZENDO BOSS, e tretando no BOSS pra consegui-lo!!

Então vamos parar com issuh, pelo q parece ja foi decidido abyss a muito tempo! então vamos jogar lah, o DIA q abrir esse PARADISE agente ve oq faz... Mas garanto q ninguem vai querer sair do ABYSS, pq até agorah ninguem viu ponto negativo lah!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6820
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 13:19

Qdo eu disse que galera estava desanimada? Eu estou desanimado do Abyss pq estou com problema de conexão com o server, somente isso, mas galera esta animadona com o server...
O meu problema de conexão é só meu, e infelizmente é só com o Abyss, estou tentando resolver se eu não conseguiur ai eu irei fazer outra resolver de outra maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
JFOX
Academy
Academy
JFOX


Número de Mensagens : 11
Swatecas : 5784
Data de inscrição : 14/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 15:12

Bom eu tentei logar de acordo com o guia do site mas deu erro dizendo q estava tentando entrar com progama de Haking 0_o. depois de alguns minutos ficou off lol
Ir para o topo Ir para baixo
Grande
Academy
Academy
Grande


Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 16/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 15:45

pelo que eu entendi tylon o rocker tá puto pq nao ta conseguindo acompanhar o ritmo da galera e tal...mas o que tá empolgando ele é que existe uma possibilidade eminente do outro server lá abrir...e ai sim tudo tem de tá perfeito...pq lá "teoricamente" vai ser o bicho.....tipo 5k de players on....muita coisa..nem no server pvp que eu joguei durante quase 1 ano tinha isso...e olha que fiz uma siege em giram com 300 atacando e 150 defendendo....

foi a parada mais insana que eu vi na minha vida...imagina algo no dobro disso....600 atacando e 300 defendendo
mano
é porradaria full time
Ir para o topo Ir para baixo
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 16:06

nossa. numa siege dessa nao ganha quem está em maioria. mas sim quem está melhor posicionado. e que se movimenta melhor.

Bom. eu estava hoje no BETA do paradise(5 min, depios tive que ih trabalhar e meu irmao ficou lah)... rendeu um vídeo de 5gb pra mim postar no youtube Razz... eles estavam testando a geodata... e pelo que me consta, esta de boa. se tudo ocorrer bem.. final do ano(nao falta muito) vai abrir a bagaça de vez...
o shork tava lah nos testes, vou pedir pra ele postar algo aqui.


abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 19:54

Eu vou para onde a galera for ..

Mas decidam ai, nao quero perder mais horas de sono a toa q nem perdi no Myths =P

Eu sou a favor do TheAbyss..vejo a galera entusiasmada e tal..o server a meu ver, é facil de se conquistar..apesar de ter algum tempinho de existencia e ter galera mto equipada e tal, mas irá ser um processo longo..

TheAbyss ainda vai conhecer a potencialidade da Massacre ;D





P.S -> Rocker, líder noob, arruma tua net e vai upar mano..
Ir para o topo Ir para baixo
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5781
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 9:33

Niticias novas e atrasadas.. preguiça do tradutor Razz

http://l2paradisebr.forumeiros.com/noticias-f1/a-atulizacao-prometida-de-segunda-t8.htm#60
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite L2-paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Convite L2-paradise   Convite L2-paradise I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite L2-paradise
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Convite para o server L2 Lords.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: Lineage 2-
Ir para: