Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T
Lineage 2 Clan SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

 

 Convite para o server L2 Lords.

Ir para baixo 
+2
Rocker
Willmetro
6 participantes
AutorMensagem
Willmetro
Academy
Academy
Willmetro


Número de Mensagens : 2
Swatecas : 5782
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 12:45

Fala galera!
provavelmente muitos aqui nao me conheçam... nao sou menbro atual dessa aliança, mas ja fiz parte do cland o Rocker, antigo PDM, do server L2 Lords!
estive comversando com o rocker e ele me disse que estao a procura de um novo server... entao vim aqui formalizar um convite a voces.
parei de jogar lineage em novembro do ano passado, de la pra ca estou sempre em contato com uma galera e tal... e estou voltando agora tambem. pensei em ir pro oficial, mas nao vale a pena, e nao estava muito animado a voltar pro Lords tambem nao. porem essa semana tenho logado constantemente e tenho visto inumeras melhoras no server.
grande parte (nao testei todas, mas todas que testei funcionam) das funçoes estao funcionando, como TODAS as skills interlude (funcionando corretamente), as areas novas, skills de clan, castelos, modo duelo, augment, seven sings, manor manager, big boss, academia. e foram corrigidos varios bugs como um dos mais complicados que tinha que era o bug de mapa, que se insistisse dava pra subir qq montanha e agora nem um morrinho nao sobe mais! ate mesmo o bug de reloead de skill (relogava pra rodar a skill, usado principalmente pra fazer CP potion) ja nao acontece mais.
a galera do Clan Asgaard continua lá, firme e forte no server. temos o castelo de adem e temos ptencial pra tomar qualquer castelo do server. seria muito bom poder contar com a antiga parcedia da galera da Swat denovo (antigo PDM que colocei como clan aqui no forum).
relembrando aos antigos players do Lords, a galera do sabbath, spartans e MoneyMakers estao la, muitos de volta de outros servers, se fortalecedo e sempre prontos pra uma boa treta!
nao tenho muito o que fazer para voltarem, posso apenas pedir que vao ate la e vejam como estao as coisas!
sei que muitos ja se decepcionaram com o server tempos atraz.
entao, venho ate aqui fazer uma proposta, como voces ainda nao tem server definido...

voltem ao Lords por 1 semana! 7 dias, mas sem o preconceito que muitos tem, senao nao funciona! joguei la normalmente por 1 semana, se nao gostarem vao para o server que quiserem.
vao la, testem tudo e vejam se esta ou nao de agrado a voces! a primeira e grande vantegem do server eh ser 100% brasileiro, mexer com gringo eh foda (na minha opiniao)

bom, o convite está feito! espero que acatem pelomenos a proposta do teste de uma semana!
abraço a todos!

Willmetro
Ir para o topo Ir para baixo
Rocker
Admin
Admin
Rocker


Número de Mensagens : 973
Swatecas : 6821
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 12:52

hauhauhauhauahahaa

Velho eu tow com muit vontade de ir para o Lords, galera que esta com viadagem kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clanswat.net
Sl4cK
Academy
Academy
Sl4cK


Número de Mensagens : 15
Swatecas : 5782
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 13:56

o topico do paradise ta mais movimentado. e galera... ouvi fala do lords ae... uma staff corrupta pa caraio, creio que ainda é vantagem o paradise(puxasaquimos rlz)

uma coisa que eu tenho quase certeza, é que os servers privados br's e gringos. quando abri o paradise.. a maioria vai ih pro saco Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Véia do Pão de Queijo XD
HERO
HERO
Véia do Pão de Queijo XD


Número de Mensagens : 701
Idade : 48
Swatecas : 6555
Data de inscrição : 14/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 15:07

Por mim...

Eu pretendoir pro Paradise no futuro...

Mais passar esse tempo no Lords pra mim é legal tambem!!!

Eu, como muitos de nossa ally, tenho todos os meus chars e equipes lá!!!

Um SK com sub de TH só faltando o barakiel pra nobless... um pp 78... um overlord full grade A...

Se quizerem voltar pra passar um tempo lá... por mim ta ótimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Willmetro
Academy
Academy
Willmetro


Número de Mensagens : 2
Swatecas : 5782
Data de inscrição : 17/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 21:06

bom, a decisao é 100% de voces, pelomenos deem uma chance e vao la passar 1 semana, ja que voces nao tem server definido 1 semana a mais ou 1 semana a menos nao vai mudar tanto!

sobre o outro topico estar mais movimentado... nao tem como esse topico ficar movimentado em poucas horas...
Ir para o topo Ir para baixo
Roze
2ª Job
2ª Job
Roze


Número de Mensagens : 62
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Swatecas : 5834
Data de inscrição : 09/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeSex 18 Jul 2008 - 9:23

aff... server br nao!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alano
3ª Job
3ª Job
Alano


Número de Mensagens : 116
Swatecas : 5838
Data de inscrição : 24/07/2008

Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitimeTer 29 Jul 2008 - 8:43

o problema do lords eh soh a staff o resto ta redondo, agora vai de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite para o server L2 Lords. Empty
MensagemAssunto: Re: Convite para o server L2 Lords.   Convite para o server L2 Lords. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite para o server L2 Lords.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convite L2-paradise
» URGENTE Lords
» INSTANCE PARA LVL 82 MENOS PARA ACESSO AO EKIMOS
» TS ???? Server ????
» Bandeira para o Labareda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lineage 2 Clan SWAT :: Informações Gerais :: Lineage 2-
Ir para: